Chris Durán

30/06/2011 10:53

Christian Calderin, mais conhecido como Chris Durán, é um cantor francês de música gospel, nascido em (25 de maio de 1975 em Dieppe), filho de pai francês, e mãe espanhola das Ilhas Canárias, radicado no Rio de Janeiro, Brasil).
Converteu-se após um acidente de carro no Chile, em 2003.
Passado um tempo depois de sua conversão, gravou seu primeiro CD gospel intitulado “Reverência”. O lançamento foi sucesso nacional, Reverência, lançado pela Top Gospel, traz repertório primoroso e sensível, com momentos de verdadeira adoração, louvor e celebração, fruto da nova vida que experimenta em Cristo.
seguido logo no ano seguinte pelo álbum “Renúncia”, que teve uma repercussão mais abrangente no louvor congregacional. Em 2006 lançou um cd e DVD ao vivo com as melhores músicas de seus dois primeiros trabalhos, encerrando assim, sua participação com a gravadora carioca Top Gospel Music.
Ampliando os projetos de seu ministério, foi que em 2007 Chris Durán gravou um trabalho independente de gravadora, abordando uma visão mais extensa de evangelismo e atuando na área de ministrações de cura. O cd “Dá-me Almas” surgiu justamente com ênfase nesta nova fase de seu ministério, através do qual Deus tem abençoado a tantos quanto são impactados pelo mesmo.
No final de 2008, assinou contrato com a gravadora Graça Music, ligada à Igreja Internacional da Graça de Deus de R. R. Soares.
Em 2009 gravou seu primeiro CD gospel totalmente em Francês intitulado “Alliance - Chris Duran live in Bercy Paris”, com músicas já consagradas no meio gospel Brasileiro, traduzidas para o Francês. O cd com produção independente foi gravado no estúdio do produtor musical Marco Santos em Petrópolis-RJ.
 

Em 2010, Chris Durán lançou o CD Meu Encontro, e a música "Luz do Mundo" foi destaque em todas as rádios gospel brasileiras. O disco é um destaque de vendas. Chris Duran é pastor da Igreja Apostólica Geração da Conquista, no Recreio dos Bandeirantes, Rio. Casado com Poliane Calderin, e pai de Esther.

Conhecendo um pouco mais....

No ano de 1999, Chris Dúran embalava o tema do personagem principal da novela "Andando nas Nuvens", o anjo Thiago, interpretado por Caio Blat. O cantor francês, então, bombou nas paradas de sucesso do Brasil e conquistou fama e dinheiro. No ano seguinte, um grave acidente de carro no Chile, porém, fez com que o loiro - que era adorado por adolescentes - mudasse completamente. "Tinha fama, mulheres, dinheiro, mas não a felicidade", conta Chris, que se tornou evangélico e hoje é pastor da Igreja Apostólica Geração da Conquista, no Recreio dos Bandeirantes, Rio. Ele mora no Brasil há cinco anos e, antes, morava em Miami.

 Chamado

Chris começou a carreira de cantor em 1998. O belo rapaz, que chegou a ser coroinha na infância, foi descoberto por um caça-talentos que também era produtor de Julio Iglesias. Ele, então, gravou um CD em espanhol, "Te perdi", cuja canção de trabalho virou tema da novela da Globo, e estourou nas paradas de sucesso dos EUA. Durante a divulgação do trabalho, o cantor se encantou pelo Brasil. Ele namorou belas mulheres, dentre elas Sabrina Parlatore, e começou a namorar Poliane, com quem se casou há cinco anos. Antes de sofrer o acidente, Chris havia gravado o segundo CD da carreira todo em inglês, "Why", quando diz ter tido o seu primeiro "encontro" com Jesus. "Estava em depressão, deitado no meu quarto em Miami trocando os canais da TV quando parei em um canal onde haviam muitos jovens orando. Neste momento um vento forte entrou pela janela do meu quarto e senti uma emoção muito forte. Ouvi a voz de Deus falando comigo e nesse momento percebi a presença do Espírito Santo".

 chris duranChris Durán com a mulher, Poliane e a filha, Esther

Conversão

Após o "chamado", Chris resolveu mudar radicalmente de vida. Se converteu - ele foi criado com orientação católica -, se casou e virou pastor. "Larguei a carreira no auge e não me arrependo.  Sucesso, juventude e beleza são coisas que passam, mas Jesus não. Hoje tenho uma missão muito maior. Deus me falou que minha missão é levar a palavra para o máximo de pessoas", diz o cantor, que ganhou disco de platina com o CD Gospel, "Reverência". Chris Durán já tem muitos seguidores, que costumam procurar o cantor por causa de seu "dom da cura". "Quem faz esses milagres é Jesus e ele me usa como o seu instrumentos. Já vi paralítico andar, surdo voltar a escutar, cego voltar a enxergar. Isso não é uma novidade, assim como os antigos discípulos de Jesus, eu também sou usado com a finalidade de aliviar algumas dores."  

Chris Durán é um verdadeiro adorador, sua vida foi marcada por uma grande transformação, onde ele deixou todas as glórias do mundo para viver a plenitude da vontade de Deus. Confira abiaxo a entrevista com o cantor e saiba o que Deus está fazendo em sua vida:

 

Chris Durán - Reverencia 2004


Chris Durán - Reverencia 2004 Descricao:
01 - Se eu pudesse imaginar.mp3
02 - Filho de verdade.mp3
03- Faz chover.mp3
04 - Sonhos.mp3
05 - Toda terra.mp3
06 - Seu nome.mp3
07 - Louvai.mp3
08 - Sopra.mp3
09 - Cria em mim.mp3
10 - I believe.mp3
11 - Mais de Ti.mp3
12 - Shekinah.mp3

http://www.4shared.com/file/mV14oCHc/Chris_Duran_-__Reverencia.htm
 

Chris Duran - Meu Encontro 2011


Chris Duran - Meu Encontro 2011 Descricao:
01 Luz do mundo.mp3
02 Meu herói.mp3
03 Nunca me deixou.mp3
04 Autor da vida.mp3
05 Sonhos.mp3
06 A glória, honra, dominio.mp3
07 Meu encontro.mp3
08 Jardim de infância.mp3
09 Mesmo que não tenha nada.mp3
10 Pra que?.mp3
11 Author of life.mp3
 
 

—————

Voltar