Amor A Deus

04/01/2014 16:42

Amarás ao Senhor, teu Deus, de todo o seu coração, de toda a sua alma e de todo o seu entendimento. Este é o grande e primeiro mandamento...assim está escrito em Mateus 22:37-38.

O amor...Ah o amor, como gosto de falar sobre o amor.

Antes de tudo não podemos esquecer que o relacionamento com Deus é uma questão de intimidade. Como está a sua?

Muitos veem a Deus como um feitor e consideram a obediência a Ele como um fardo. Se vc tbm pensa assim quero dizer que vc se identifica com aqueles a quem o Senhor se referiu em apocalipse 2:4 que diz: "Tenho, porém, contra ti que abandonaste o teu primeiro amor".

O caminho da alegria é amar o Senhor de todo o nosso coração, alma e entendimento.

Sem culpa, sem pecado, eu escolhi a vida abundante, escolhi a alegria viva e transbordante de Deus.

Eu faço do refrão da músca da Fernanda Brum a minha oração pra Deus hoje:

A minha vida é do Senhor
O meu futuro é do Senhor
Eu tenho uma aliança eterna de sangue com Ele
E assim como Ele deu a sua vida
Eu dou a minha vida sim
Eu dou a minha vida Ninguém pode roubá-la de mim.

Sabe meus queridos, amor é saudade, é intimidade. Quanto tempo temos passado com Deus?

Amar é preferir, é assumir: EU SOU DE JESUS.

Amar é perder, é crer, é confiar...E as circunstâncias ao nosso redor não mudam isso.

Amar é se parecer com a pessoa amada (presta atenção, qdo vc começa a andar muito com alguém que ama, começa a sorrir igual, começa a falar usando as mesmas palavras, começa a ouvir as mesmas coisas). será que temos nos parecido com Jesus? Será que nosso linguajar tem sido o mesmo de Jesus?

Você já se perguntou alguma vez, por que amar a Deus?

Eu te respondo: Porque tudo o que Ele tinha de mais precioso, Ele deu por amor a mim e a você.

E nós muitas vezes nao damos 10 minutos do nosso dia para estar com Ele. Todos os dias Deus sai a procura de pessoas para continuar aquela caminhada que Ele não pôde mais fazer com Adão e Eva por causa do pecado. E hoje, nós que somos filhos, descendentes deles também nos recusamos a caminhar com Deus, enquanto Ele pergunta o dia todo: "Onde estão?" Uns estão atendendo o celular, outros correndo atrás de dinheiro, outros têm de estudar. 

Mas, se pararmos um pouquinho e fizermos silêncio, ainda ouviremos Jesus perguntando: "Cadê você?"

♫ Mais amor por Ti ó Cristo, mais amor por Ti.

   E que sejam minhas últimas palavras antes de partir...

   Mais amor por Ti ó Cristo, mais amor por Ti. 

 

 

—————

Voltar