18-04-2016 - VOCÊ TEM UM CÓDIGO

18/04/2016 09:00

1 Samuel 2.30 

O mundo é regido por duas chaves: honra e desonra. A honra gera a legitimidade, estabelece portas de acessos, enquanto a desonra fecha portas, provoca insucessos. A única forma de Deus anular sua aliança com uma pessoa é a quebra de aliança por desonra.

Nós somos seres codificados. A Bíblia diz que o homem tem um coração cheio de códigos. Deus diz: Filho meu, dá-me teu coração. Tudo passa pelo coração, que é a mente espiritual, um lugar de guardar tesouros espirituais e esconder valores. Algumas pessoas conseguem fingir por muito tempo, mas chega uma hora que o código certo é acionado e a verdade é descoberta. Deus está à porta e bate para que possa ter acesso e conhecer o que está ali dentro de você.

O coração pode se corromper, uma pessoa muito boa pode se corromper, um líder muito ungido pode se corromper. As pessoas podem mudar a partir da proposta que vem a elas. O segredo é descobrir até onde já estamos corrompidos. Tem um lado do coração que está escondido e Deus quer revelá-lo para nos fortalecer. Deus faz um raio X do seu coração.

Muitos são filhos de Deus, mas seus corações não pertencem ao Senhor. O coração é a primícia dos órgãos. O Senhor diz que derramará água limpa sobre ti. O código da honra é uma retomada dos princípios, pois há uma competitividade que começou a migrar sentimentos estranhos dentro de nós. O que precisamos é encontrar um mentor que possa acessar nosso coração e nos limpar.

Têm pessoas que nunca vão se abrir por medo que o código vire ferramentas para fazê-los reféns no futuro. Existem pessoas que são abertas às revelações de Deus, são pessoas de fácil acesso, pois liberam seus códigos e por isso níveis de revelações maiores.

Encontramos pessoas que são como a caixa preta de um avião, só se revela na hora da pane, do problema, deixe que o mundo olhe para você e perceba que possui algo diferente.;

“Deus está à porta e bate para que possa ter acesso e conhecer o que está ali dentro de você”.

—————

Voltar